HISTÓRIA

Tudo começou com um sonho da idealizadora Juliana Kawase: “Ser independente e criar o meu próprio negócio, poder desenvolver projetos e implantá-los da forma como realmente acredito, com foco na relação ganha-ganha e preservando os meus valores como ser humano”.

Graduada em Tecnologia Oftálmica pela Universidade Federal de São Paulo e pós-graduada no MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Juliana trabalhou na área assistencial como tecnóloga oftálmica e instrumentadora cirúrgica em uma renomada rede de clínicas oftalmológicas em São Paulo, onde cresceu e atuou na área administrativa com ênfase no Comercial e Marketing. Foi também responsável pela Administração de uma Policlínica conceituada na região da Granja Viana, onde teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos na área da saúde.

Conforme seu contato direto ao paciente, parceiros, fornecedores e médicos, aprofundou os conhecimentos em estratégias para fidelização e captação de clientes, desenvolveu e implantou novos projetos, coordenou obras e reformas, administrou documentações, contratação de pessoas, treinamentos de funcionários, planejamentos orçamentário e estratégico, atendimento ao cliente, relacionamento médico, negociação com fornecedores e faturamento de convênios.

Nesse segmento de mercado, percebeu a oportunidade de contribuir com os seus conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de sua jornada. Em 2014 nasceu seu novo projeto com foco na gestão operacional e estratégica para médicos, clínicas, hospitais e prestadoras de serviços na área da saúde.

MISSÃO

“Identificar problemas e oportunidades, promovendo soluções inovadoras e estratégicas com foco na satisfação dos clientes, na valorização do potencial humano e na sustentabilidade empresarial”.

VISÃO

Ser referência em consultoria para empresas da área da saúde.

VALORES

  • Respeito às pessoas
  • Valorização e Desenvolvimento Humanos
  • Postura ética e transparente
  • Compromisso e responsabilidade
  • Excelência e qualidade
  • Criatividade e inovação