Nossos serviços englobam conhecimentos e experiências em todos os “órgãos” necessários para sua empresa funcionar de forma eficiente, sustentável e rentável. Levamos conhecimento técnico, soluções e acompanhamento constante para que as ações gerem resultados efetivos.

A gestão administrativa de uma empresa é como o piloto de um boeing, é uma grande responsabilidade, são necessárias expertises para tirar a aeronave do chão, fazê-la decolar e estabilizá-la para não cair. Para tal, são necessários recursos e ferramentas para que tudo ocorra dentro do esperado. Para a gestão de uma empresa não é diferente, o piloto é o líder, porém precisa contar com uma equipe engajada e motivada para que a empresa continue gerando resultados positivos para o contínuo crescimento.

Levamos conhecimentos em:

  • Mapeamento de processos
  • Criação de protocolos
  • Relatórios gerenciais
  • Profissionalização da equipe
  • Documentação
  • Formalização de contratos
  • Desenvolvimento de líderes – coaching
  • Gerenciamento de compras e estoque
  • Redução de retrabalhos

A saúde financeira da empresa é o que vai fazê-la se manter no mercado e reinvestir para o contínuo crescimento. Planejar e organizar os custos e os investimentos, prever seu faturamento e criar metas de curto, médio e longo prazo, evitam “sustos” e instabilidades.

Temos experiência em:

  • Mapeamento de custos
  • Capacidade de faturamento
  • Fluxo de caixa
  • Demonstrativos de resultado
  • Tributação
  • Criação de processos desde o recebimento de pagamentos até confirmação do crédito na conta bancária
  • Provisionamentos
  • Diagnóstico e planejamento para novos projetos

Atualmente com a competitividade empresarial, o que nos faz tornarmos diferentes e nos destacarmos perante a concorrência é ter uma equipe qualificada, engajada e motivada. Auxiliamos na procura e contratação de talentos com o perfil de sua empresa.

Levamos conhecimentos em:

  • Entrevistas e Dinâmicas para recrutamento e seleção
  • Contratos de trabalho
  • Criação e implantação de regulamento interno
  • Manual de Integração
  • Treinamento motivacional em equipe e individual
  • Processos específicos conforme cargos e funções
  • Análise e programa de desempenho

Captar novos clientes envolve mais custos, porém fidelizar os que já nos conhecem é uma tarefa mais difícil.
A porta de entrada e o cartão de visita é o atendimento ao cliente. Tudo começa desde o momento que o cliente entra em sua empresa. Se não o recebemos bem em nossa recepção ou não atendemos o seu contato telefônico de forma eficiente, todo o esforço dos outros setores será em vão, portanto, vale aquele ditado “a primeira impressão é a que fica!”.

Temos experiência em:

  • Postura e comportamento
  • Excelência em atendimento telefônico e presencial
  • Criação de processos e protocolos
  • Atendimento personalizado
  • Fidelização de clientes – pós-atendimento (“pós-venda”)
  • Padronização

A variedade de veículos de comunicação atualmente disponíveis e o acesso facilitado às informações aumentam as opções para os clientes e também a competitividade entre as empresas, tornando o consumidor cada vez mais exigente. E não poderia ser diferente com os pacientes. Cada vez mais exigentes, possuem poder de escolha e quem vence é sempre quem o atende melhor, de forma personalizada e com qualidade. Por isso é importante que cada empresa crie seu diferencial.

Temos experiência em:

  • Relacionamento com parceiros e fornecedores
  • Identidade empresarial
  • Valorização da marca
  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Pós-vendas
  • Captação ativa personalizada por especialidade médica
  • Código de ética médica para marketing
  • Regras para e-mail marketing
  • Endomarketing
  • Site e redes sociais
  • Sites de busca

Entenda as burocracias, reduza e elimine suas glosas. Sabemos que os médicos precisam de tempo para clinicar e cuidar com qualidade os seus pacientes, então não deveriam se preocupar com burocracias de outras áreas. 

Orientamos:

  • Mapeamento dos processos do faturamento
  • Treinamento para funcionários
  • Análise de contratos
  • Análise de desempenho dos faturistas
  • Análise de demonstrativos de pagamentos

Muitos associados a seguradoras de saúde têm o direito a reembolso de consultas, exames e procedimentos em seu contrato.
Saiba sobre como orientar seus pacientes a utilizar de forma correta e legal esse benefício.

Orientamos:

  • Prévia de reembolso
  • Documentos necessários para recebimento do reembolso
  • Orientação ao paciente

Contar com a tecnologia para otimizar os processos e ganhar tempo para investir em outras ações tem sido um recurso que muitas empresas estão utilizando para aumentar sua segurança, diminuir erros e retrabalhos, aumentar sua eficiência, gerando mais resultados.
Na saúde, não poderia ser diferente! Nós temos experiência em utilizar a tecnologia da informação a favor dos pacientes, médicos, clínicas e hospitais.

Conte conosco para:

  • Diagnóstico e levantamentos dos recursos adequados à sua necessidade, não gerando custos desnecessários.
  • Coleta de orçamentos adequados à sua realidade
  • Planejamento e acompanhamento da implantação
  • Business Intelligence para saúde

Empresa sustentável é aquela que cumpre sua missão respeitando seus valores, coloca em prática as ações planejadas, evita o desperdício e o retrabalho, faz uso adequado de todos os recursos que já possui, conquista sua resiliência no mercado e, gera resultados positivos.

Um bom planejamento estratégico não envolve apenas ações de marketing, envolve ações em todos os setores já descritos anteriormente. Saber utilizar de forma inteligente e eficaz todos os recursos já existentes e sua equipe, já trará resultados surpreendentes.

Levaremos conhecimentos em:

  • Planejamento de integração (gestão, finanças, inovação e estratégia)
  • Pesquisa de mercado
  • Mapeamento dos recursos existentes
  • Utilização máxima dos recursos já existentes
  • Análise SWOT
  • Foco estratégico por especialidade médica
  • Análise do perfil de seus clientes
  • Antecipação das necessidades de seus clientes
  • Prevenção contra riscos em geral e reclamações

Não poderia ser diferente, prevenir é o melhor remédio! E inovar é o ingrediente mágico para o crescimento!

Não deixe seus funcionários cair na armadilha da acomodação. Torne-os verdadeiros colaboradores! Invista naqueles que vão alavancar seu negócio.

Abordamos temas variados em todos os setores de sua empresa:

  • Liderança – como influenciar pessoas e gerar resultados;
  • Marketing digital, a Era das Mídias Sociais;
  • Atendimento de excelência ao cliente;
  • Motivação – como atingir o auge da produtividade da sua equipe;
  • Pós-vendas – como fidelizar o cliente;
  • Gestão para médicos – dos cuidados aos pacientes para os cuidados da sua empresa;
  • Entre outros.
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